quinta-feira, 24 de março de 2011

Apartamento em Candeias é invadido por criminosos na madrugada

Alvo dos bandidos foi apartamento do segundo andar do edifício Ilha Bela, em Candeias

Reprodução / TV Globo

Um casal que mora no segundo andar do edifício Ilha Bela, que fica na rua José Nunes da Cunha, em Candeias, Jaboatão, teve o seu apartamento invadido por ladrões, na madrugada desta quarta-feira (23).

As vítimas, que não tiveram seus nomes divulgados, prestaram queixa na delegacia do bairro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a única coisa roubada foi a carteira da mulher, onde estavam documentos, cartões de banco e de crédito e dinheiro. O valor levado não foi informado.

OUTROS CASOS
A invasão de apartamentos tem ocorrido com cada vez mais frequência na Região Metropolitana do Recife. Na sexta-feira (18), bandidos entraram no apartamento do técnico de áudio Marcelos Rodrigues, no 2º andar, no bairro da Torre. Ele, a esposa e a filha estavam dormindo e não perceberam nada – mas sofreram com o prejuízo de R$ 4.500, um notebook, um celular, um par de alianças e uma câmera digital.

Na véspera, no mesmo bairro, ladrões entraram escalaram uma altura de sete metros para entrar na casa da jornalista Ana Cláudia Barbosa, que dormia com a filha de cinco anos no quarto. Ela também só se deu conta da invasão na manhã seguinte – os bandidos fizeram até um lanche antes de sair levando dinheiro, rádio de comunicação, celular, computador e o carro da jornalista, que foi encontrado no outro dia.

No domingo anterior, dia 13, a ocorrência foi em Olinda. Os ladrões escalaram paredes e entraram pela varanda em apartamentos do terceiro andar, onde roubaram dinheiro e aparelhos eletrônicos em um conjunto residencial no bairro de Casa Caiada.

Na quinta-feira (10), em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, outra invasão. Usando uma escada, os ladrões subiram até a varanda, entraram em um apartamento onde havia seis pessoas – ninguém acordou – e levaram celular e R$ 550. Depois, eles ainda conseguiram entrar na sala do vizinho e levar mais aparelhos eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE