quinta-feira, 24 de março de 2011

A PRF suspeita que um dos motoristas tenha trocado de faixa, causando o acidente; houve derramamento de óleo diesel na pista

Três caminhões se envolveram em um acidente na BR-232, em Caruaru, no Agreste. A pista duplicada ficou com o trânsito lento nos dois lados. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, na altura da saída para São Caetano, para evitar novos acidentes.

Um caminhão-caçamba recebeu o impacto maior e passou da mureta de proteção para o outro lado da rodovia e tombou. Um outro caminhão, de cor branca, também chegou a subir a mureta.

Como houve vazamento de óleo diesel na pista, a primeira providência dos Bombeiros foi resfriar os veículos, com água, para evitar explosões e incêndios.

A PRF suspeita que um dos motoristas tenha trocado de faixa, causando o acidente. "Os vestígios no local, o material derramado, os veículos, as pessoas, a colisão com um objeto fixo, no caso, a mureta divisória... Tudo isso, esse cenário leva a um boletim de acidente de trânsito, que a gente vai confeccionar", afirma o policial Faubério Cordeiro, da PRF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE