quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sport estreia na Copa sem Germano, Bruno Mineiro e Hamilton

Ciro volta à equipe titular e Joedson comemora a chance de substituir Germano; partida é nesta quinta, em São Luis do Maranhão


Reprodução / TV Globo

O Sport começa a campanha na Copa do Brasil com uma série de mudanças. A partida de estreia é nesta quinta-feira (23) contra o Sampaio Correia, no estádio Nhozinho Santos, Em São Luís do Maranhão, às 21h. O técnico Hélio dos Anhos foi pego de surpresa com a informação de que Germano (foto 1) não poderá jogar – está suspenso por uma expulsão no Brasileiro da Série B. Ciro (foto 2), que andava no banco de reservas, substitui Bruno Mineiro (foto 3), machucado. Hamilton (foto 4) também foi vetado pelo Departamento Médico.

No lugar de Germano, entra Joedson. “Tava trabalhando forte esperando essa oportunidade e Deus vai me dar essa oportunidade e vou dar meu máximo pra conseguir os três pontos”, comemora.

“Estou trabalhando forte, cabeça boa, voltando aí aos poucos e já mostrei isso no jogo passado, espero agora como titular que eu possa ajudar bastante”, planeja Ciro, também animado.

O estado de São Luis do Maranhão foi onde, em 2008, o Sport deu o pontapé inicial na Copa do Brasil e conquistou o título nacional. “E agora jogando lá de novo, iniciando lá, a gente espera que a gente possa seguir os mesmos passos que a gente conquistou em 2008”, afirma o goleiro Magrão. A partida foi contra o Imperatriz, a 230 km da capital. O jogo terminou empatado – 2 a 2 – mas a ideia é conseguir um resultado melhor contra o Sampaio Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE