sexta-feira, 1 de abril de 2011

Três homens foram detidos na noite desta quinta com crack, cocaína, maconha, além de quantias em espécie de Guarani, Euro e Real
A policia estava observando uma casa no bairro do Salgado quando viu Jairo Josias da Silva, 27 anos, e Auriberto Oliveira Silva, de 23 anos, saindo em um carro. Ao abordá-los foram encontradas 10 pedras de crack. Jairo informou a polícia que teria mais drogas em sua casa. Ao chegar lá, a polícia encontrou mais 10 pedras de crack pequenas, seis pedras grandes, uma porção de cocaína, totalizando 440 gramas da droga.

Também foram apreendidos cerca de mil Guaranis em espécie, um cheque no valor de R$ 2.000,00, celulares e uma balança de precisão.

Jairo Josias também informou a polícia quem fornecia a droga para ele. José Limoeiro da Silva Irmão, de 41 anos, também foi preso, na própria casa, suspeito de tráfico de drogas. Na casa dele, a policia encontrou 250 gramas de pasta base, 338g de crack, 7,9g de cocaína e 8,4g de maconha, além de 14.650,00 euros em espécie, R$ 1.417,00 reais em espécie, aparelhos celulares e outros objetos. Rodos foram presos e levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE