As duas vítimas foram para o IML de Caruaru para serem submetidas a exames sexológicos, enquanto o acusado seguiu para a cadeia pública do município
Um homem acusado de estuprar duas garotas de 11 anos de idade foi preso em Surubim, no Agreste pernambucano. A prisão de Isaías da Silva Francisco, de 25 anos, aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) em sua residência, após a mãe das vítimas prestar queixa na delegacia do município.
De acordo com a polícia, Isaías da Silva atraiu as duas vítimas — que são primas e estavam na casa da avó, que mora na mesma rua do acusado — para a casa do irmão dele, que estava vazia. No local, ele teria levado uma das garotas para o quarto e praticado atos libidinosos e acariciado as partes íntimas dela enquanto deixou a outra em um sofá da sala assistindo a vídeos pornográficos pelo celular.
As duas vítimas foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru para serem submetidas a exames sexológicos. Já o acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e seguiu para a Cadeia Pública de Surubim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário