terça-feira, 29 de março de 2011

Garanhuns promove II Fórum de Teatro Movimenta a Cena

No evento acontecerá palestras, mesa redonda, lançamento de livro e apresentação dos espetáculos
O Sesc Garanhuns em parceria com a Secretaria de Cultura da cidade realizarão, entre os dias 01 e 02 de abril, o II Fórum de Teatro Movimenta a Cena. O objetivo do evento é ampliar o conhecimento na área de artes cênicas da região.

Na ocasião acontecerá palestras, mesa redonda, lançamento de livro e apresentação dos espetáculos: Entre Amores, Flores e Frustrações e A Galinha Degolada.

Os interessados em participar, devem fazer a inscrição na Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, no Sesc Garanhuns ou através do e-mail movimentaacena@hotmail.com. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima quarta-feira (30).

Espetáculos

01 de abril, 20h

Entre Amores, Flores e Frustrações (Cia Nós de Gato- SESC Garanhuns) -

É uma coletânea de três da renomada autora gaúcha Vera Karam, " A Florista e o Visitante", "Quem sabe a gente continua amanhã" e " Dona Otília lamento muito". A dramaturgia explora com sutileza as nuances do jogo de cena. Direção de Marcus Rodrigues e texto de Vera Karam.

Classificação 16 anos

02 de abril, 19h30

A Galinha Degolada (Persona Cia de Teatro & Teatro em Trâmite - Blumenal/SC

Conta a história do casal Mazzini-Ferraz e seus quatro filhos. Portadores de uma doença mental incurável, os meninos sofrem todas as consequências da falta de amor entre os pais. Passado certo tempo, nasce uma menina, que não é acometida pela mesma doença, mas que acaba revelando o verdadeiro sentido da falta de cuidados e amor do casal. Baseado no clássico homônimo do escritor uruguaio Horácio Queiroga e dirigido por Jefferson Bittencourt, A Galinha Degolada é uma obra delicada que mostra como a falta de amor pode gerar situações trágicas e sem retorno.

Classificação 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE