terça-feira, 22 de março de 2011

Companheiros e companheiras.

A 5ª Reunião do PSB de Garanhuns e do Agreste Meridional será realizada no dia 23 de Abril de 2011. Em breve comunicaremos o local.

Uma nova metodologia será aplicada para uma maior participação. A proposta é dividir o público em dois grandes grupos com temas específicos, que debatidos e com propostas aprovadas serão apresentadas na Plenária ao final da reunião.

Outro encaminhamento que será apresentado refere-se ao cumprimento dos horários. As reuniões que começam às 15 horas, deverá ter uma duração máxima de duas horas. Os primeiros 60 minutos para os debates em grupo, os 60 minutos restantes para a plenária, com 3 (três) minutos para cada orador da “Tribuna Popular”.

Cada grupo terá um relator que ao final formarão um núcleo de relatores para redigir e organizar um resumo dos temas tratados nas reuniões e aos poucos irmos construindo uma proposta de governo para Garanhuns e para o Agreste Meridional.

Proposta de temas para a reunião do dia 23 de Abril:

01. O fortalecimento da Bacia Leiteira no Agreste de Pernambuco;

02. As mulheres e as Políticas Públicas para Garanhuns e o Agreste Meridional.

Atenção: Você que está recebendo esse e-mail, pode e deve emitir sua opinião quanto às propostas acima expostas. Por favor, faça suas observações e nos mande respondendo esse mesmo e-mail.

Saudações Socialistas.

Marlos Duarte – Garanhuns 20 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE