quarta-feira, 23 de março de 2011

Alvo dos bandidos foi apartamento do segundo andar do edifício Ilha Bela, em Candeias

Um morador do segundo andar do edifício Ilha Bela, que fica na rua José Nunes da Cunha, em Candeias, Jaboatão, teve o seu apartamento invadido por ladrões, na madrugada desta quarta-feira (23). A vítima, que ainda não teve seu nome divulgado, está prestando queixa na delegacia do bairro.

HISTÓRICO
A invasão de apartamentos tem ocorrido com cada vez mais frequência na Região Metropolitana do Recife. Na sexta-feira (18), bandidos entraram no apartamento do técnico de áudio Marcelos Rodrigues, no 2º andar, no bairro da Torre. Ele, a esposa e a filha estavam dormindo em casa e não perceberam nada – mas sofreram com o prejuízo de R$ 4.500 reais, um notebook, um celular, um par de alianças e uma câmera digital.

Na véspera, no mesmo bairro, ladrões entraram escalaram uma altura de sete metros para entrar na casa da jornalista Ana Cláudia Barbosa, que dormia com a filha de cinco anos no quarto. Ela também só se deu conta da invasão na manhã seguinte – os bandidos fizeram até um lanche antes de sair levando dinheiro, rádio de comunicação, celular, computador e o carro da jornalista, que foi encontrado no outro dia.

No domingo anterior, dia 13, a ocorrência foi em Olinda. Os ladrões escalaram paredes e entraram pela varanda em apartamentos do terceiro andar, onde roubaram dinheiro e aparelhos eletrônicos em um conjunto residencial no bairro de Casa Caiada.

Na quinta-feira (10), em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, outra invasão. Usando uma escada, os ladrões subiram até a varanda, entraram em um apartamento onde havia seis pessoas – ninguém acordou – e levaram celular e R$ 550. Depois, eles ainda conseguiram entrar na sala do vizinho e levar mais aparelhos eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE