segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Operação com mais de 50 policiais prende dois acusados de cometerem 10 homicídios

Junto com os suspeitos, a polícia apreendeu 1492 pedras de crack prontas para consumo, duas pedras maiores da droga e dois revólveres com 18 munições


Uma operação que contou com a participação de 50 policiais civis e militares resultou na prisão de dois foragidos acusados de cometer pelo menos dez homicídios na Zona da Mata. Antonio Carlos da Silva, 25 anos, e Taciel Tavares da Costa, de 19 anos, foram capturados na manhã desta segunda-feira (21) nas cidades de Barreiros e São José da Coroa Grande.

Antonio Carlos e Taciel Tavares foram encontrados em áreas de engenho de mata fechada e de difícil acesso. Os dois são acusados de matarem dez pessoas entre os anos de 2009 e 2011 e todos esses homicídios têm uma peculiaridade: os suspeitos montavam a cavalos para assassinar as vítimas. Por isso, a ação policial que resultou nas duas prisões era chamada de Operação Pegasus.

Junto com a dupla, os policiais apreenderam 1492 pedras de crack prontas para consumo, além de duas pedras maiores do entorpecente, que totalizam 583 gramas da droga e 27 papelotes de maconha. Também foram encontrados com os suspeitos dois revólveres calibre 38 com 18 munições.

Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e seguiram para o Presídio Rorenildo Rocha Leão, que fica na cidade de Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE