quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Banda Art Popular fará sete shows financiados pelo governo de Pernambuco


Relacionadas

O governo de Pernmabuco, por meio da Secretaria de Turismo, promoverá sete shows da banda paulista Art Popular no carnaval pernambucano em 2011. O grupo aparece entre as atrações divulgadas na terça. que se apresentam em cidades do interior e do litoral nos quatro dias de festa.

A Art Popular tocará em Bezerros (segunda), Jaboatão dos Guararapes (terça), Paudalho (segunda), Nazaré da Mata (sábado), Triunfo (domingo), Timbaúba (sábado) e Ipojuca (terça). São dois shows no sábado, dois na terça, dois na segunda e um no domingo.

Ao todo, o governo investiu cerca de R$18 milhões na produção, montagem e divulgação do Carnaval 2011, número inferior ao investimento do ano passado, que chegou a R$29 milhões.

Segundo o governo, 80% dos artistas contratados são de Pernambuco. A programação também inclui nomes como Revelação, Pinel, Pimenta Nativa, Banda Eva, Banda Leva (seis shows), Gustavo Lins (cinco shows), Jorge Aragão (cinco shows), Margareth Menezes, Tatau, Fabio & Nando, Timbaladoido e Raça Negra, além dos pernambucanos Alceu Valença, Nena Queiroga, Patusco, Asas da América, Spok e outros.

O anúncio das atrações teve repercussão negativa na internet. O site Recife Rock, por exemplo, postou o seguinte comentário irônico:

"Acho que misturaram as programações e ao invés de publicarem o Carnaval de Pernambuco 2011 publicaram o Olinda Beer ou Caldeirão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE