quarta-feira, 30 de março de 2011

Os filmes serão exibidos na próxima semana, na terça e quarta-feira
As unidades do Sesc em Caruaru e Petrolina exibem na próxima semana diversos filmes para crianças e adultos. As sessões são gratuitas.

Petrolina apresenta o filme “Lemon Tree” (2008), com direção de Eran Riklis, na próxima terça-feira (29), com duas sessões, a primeira ás 14h e a segunda às 19h. O longa conta a história de Salma, uma viúva palestina, que vê sua plantação ser ameaçada quando seu novo vizinho, o Ministro de Defesa de Israel, se muda para a casa ao lado. A Força de Segurança Israelense logo declara que os limoeiros de Salma colocam em risco a segurança do Ministro, e, por isso, precisam ser derrubados. Junto com o jovem advogado Ziad Daud, Salma resolve levar o caso à Suprema Corte de Israel e tentar salvar sua plantação. Sua determinação faz brotar o interesse de sua vizinha Mira Navon, esposa do Ministro, que é mantida isolada em sua nova casa e em sua vida infeliz. Apesar de suas diferenças, as duas desenvolvem um forte laço.

No Sesc Caruaru, a exibição é na próxima quarta-feira (30), no Teatro Rui Limeira Rosal, com duas sessões. A primeira, às 15h, é direcionada para a criançada e traz a animação “Deu a Louca na Cinderela” (2007). Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago, responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda, a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Cinderela, mais conhecida como Ella, tem que encontrar um meio de detê-la.

A segunda sessão é às 19h, no CineSesc para Adultos, e apresenta o filme “Vale das Flores” (2006). O drama conta as aventuras de Jalan, que ganha a vida como pirata do Himalaia. Ele se apaixona pela linda e misteriosa Ushna.

Serviço

Sesc Petrolina – Rua Pacífico da Luz, 618, Centro, Petrolina | (87) 3866.7474

Teatro Rui Limeira Rosal (Sesc Caruaru) – Rua Rui Limeira Rosal, s/n, Petrópolis, Caruaru | (81) 3721.3967


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE