quinta-feira, 3 de março de 2011

Galo da Madrugada realiza Desfile de Quinta esta noite

A partir das 20h30, desta quinta-feira, o Galo da Madrugada realiza, uma prévia do desfile que acontecerá no próximo sábado. O clube de máscaras promove o já tradicional Desfile de Quinta, conhecido também como “Galo ao contrário”, porque faz o percurso inverso ao que a agremiação desenvolve no sábado de Zé Pereira. A concentração do Desfile da Quinta será na Avenida Guararapes em direção à Praça Sérgio Loreto, passando pela Avenida Dantas Barreto, até chegar à sede do bloco, onde está prevista uma grande festa dos foliões.

Gustavo Travassos, Maestro Lima Neto e a Banda da Polícia Militar comandam o Desfile da Quinta em três trios elétricos. Haverá ainda a presença do Grupo Galo-1978, boneco gigante, três carros alegóricos, 40 cabeções, passistas de frevo, Bloco das Ilusões e o Maracatu Rosa Vermelhas.

Além do desfile do Galo, no Palácio Enéas Freire, o cantor Marron Brasileiro recebe a sambista Cibele do Cavaco em mais um projeto Quinta no Galo. Marron Brasileiro promete um repertório recheado de vários ritmos populares como o frevo, coco, maracatu, ciranda, caboclinho, mangue-beat. O cantor também se apresenta no desfile do sábado do Galo da Madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE