sexta-feira, 25 de março de 2011

Corpo semelhante ao de professor desaparecido é encontrado

Corpo semelhante ao de professor desaparecido é encontrado

Professor está desaparecido há oito dias

Um corpo com características semelhantes ao professor Élio Meneses-Pacheco, de 47 anos, desaparecido há oito dias, foi encaminhado ao IML nesta sexta-feira (25).

A informação foi repassada ao DHPP, que assumiu nessa quinta-feira as investigações do caso, e a delegada Gleide Ângelo está se dirigindo ao local com familiares da vítima para confirmar se a pessoa encontrada é ou não Élio Meneses.

O CASO - Élio Meneses-Pacheco é chefe do Departamento de Eletrônica e Sistemas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele teria saído para trabalhar na quarta-feira da semana passada (16) e não mais foi visto. O primeiro a notar o sumiço do professor foi o colega de trabalho, e também professor da UFPE, Hélio Magalhães. Ele contatou a família do docente e depois a Polícia.

Ao entrarem no apartamento, encontraram as luzes acesas e televisão ligada. Além disso, os armários haviam sido revirados e o notebook do físico não foi localizado, assim como o carro não estava na garagem. O veículo, um Polo de placa KLA-3071, foi encontrado carbonizado na Rua Francisco Cortez, no bairro do Cordeiro.

A polícia trabalha com as hipóteses de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e de Identificação Tavares Buril (IITB) realizaram na tarde dessa quinta-feira uma perícia no apartamento da vítima, que morava sozinho, no bairro da Iputinga, Zona Oeste da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE