quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Homem preso após trocar tiros com a polícia em Bezerros

Um homem foi preso após trocar tiros com policiais civis no município de Bezerros no fim da tarde da última quinta-feira (23). José Valdeci da Silva, conhecido como Val, de 24 anos, há seis meses havia praticado uma tentativa de homicídio no município. Ontem, o acusado foi até a casa da vítima armado para ameaçá-la, que informou o caso aos policiais que estavam de plantão na delegacia da cidade.

Os policiais saíram em busca de José e o encontraram numa estrada no bairro da Gameleira. Ao perceber que estava cercado, o acusado efetuou vários disparos. Os agentes revidaram e o atingiram na perna esquerda. Ele foi socorrido para o hospital local, de onde seguiu para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Com ele, foi apreendida uma pistola 765 com três munições.

Antes de ser preso, o acusado praticou um roubo a um estabelecimento comercial localizado no bairro do Santo Antônio, onde roubou R$ 50. José será autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, ameaça e resistência. Quando receber alta hospitalar, ele será interrogado e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública de Bezerros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE