domingo, 30 de janeiro de 2011

CONFORTO: produtor de Shaolin se diz surpreso ao comentar preocupação dos fãs com a saúde do humorista; “Nem ele sabia que era tão querido!”

CONFORTO: produtor de Shaolin  se diz surpreso ao comentar preocupação dos fãs com a saúde do humorista; “Nem ele sabia que era tão querido!”
CONFORTO: produtor de Shaolin se diz surpreso ao comentar preocupação dos fãs com a saúde do humorista; “Nem ele sabia que era tão querido!”

Por telefone o produtor do humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, Ricardo Santos contou ao PB Agora neste domingo (30) que a família está feliz e surpresa com as diversas manifestações de carinho e solidariedade dos fãs com o estado de saúde de Shaolin, vitima de um gravíssimo acidente automobilístico na cidade de Campina Grande.

Inicialmente Ricardo Santos agradeceu o apoio e as orações feitas por milhares de pessoas que desejam ver Shaolin com a saúde restabelecida.

“É impressionante o carinho do povo por ele”, comemorou.

Ricardo Santos também revelou que a solidariedade ultrapassou as fronteiras do Brasil.

“ A todo o instante as pessoas transmitem carinho a ele. São mensagens do mundo inteiro, são muitas pessoas preocupadas com Shaolin, É muito carinho”, relatou.

Em outro relato, o produtor de Shaolin mostrou-se surpreso com a verdadeira “comoção” em torno do acidente do companheiro.

“Nem ele sabia que era tão querido”, contou. Por fim Ricardo Santos também disse que toda a família está bastante feliz e confortada com todas as demonstrações de carinho e preocupação com o humorista.

“Agradecemos a todos e tenho fé que ele vai sair dessa”, concluiu.

Neste domingo, 30, os médicos revelaram que o estado continua grave, e que ele não está respondendo a nenhum estímulo, permanecendo em coma, o que causa preocupação à equipe médica e aos familiares

Shaolin passou todo o domingo sedado após ser submetido a um intervenção cirúrgica em que foi realizada uma traqueostomia e limpeza cirúrgica do braço para colocar um substituto temporário (espaçador) para falha óssea.Ainda não foi definida uma data para uma nova intervenção cirúrgica.

Também neste domingo, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) postou no seu mini-blog twitter uma negativa de que o estado de saúde do humorista Shaolin de 39 anos, teria se agravado.

“O quadro clinico de @Shaolin_Humor é estável. As informações que ele piorou não procedem. Não há desespero nem a esposa dele esta dopada”, postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM CONSELHO-PE